sábado, 5 de setembro de 2009

RIO PRETO EC PASSA POR CIMA DO CORINTHIANS PELO PAULISTA

O time juvenil (sub-17) do Rio Preto EC passou por cima do Corinthians, em Itaquera, neste sábado (05), pelo Campeonato Paulista. Os garotos rio-pretenses golearam os corintianos por 4 a 1, com gols dos atacantes Jackson, Júlio e Pato e do zagueiro Kleiton. Com o resultado, o time juvenil ocupa a segunda colocação no grupo, com sete pontos, atrás do Primeira Camisa que soma 12. Na próxima rodada, sábado (12/09), os meninos encaram os líderes Primeira Camisa, também fora de casa.

O time infantil não teve o mesmo proveito atuando em São Paulo contra o Corinthians. Caiu por 2 a 0 diante dos corintianos e perdeu a liderança da competição para os adversários paulistas. O Rio Preto EC fica com sete pontos e o Corinthians soma nove. O próximo confronto dos garotos pelo Paulista será no sábado (12/09) contra o São Caetano, fora de casa. “Conseguimos um dos nossos objetivos. O time infantil jogou até bem, mas desperdiçou muitas jogadas. Agora é manter o ritmo e obter a classificação”, afirmou o coordenador da base rio-pretense, Dioley Cândido. Nesta fase classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo.

Já os meninos dos times Sub-11 e Sub-13 do Rio Preto encaram a Assisense, amanhã (06), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O Sub-13 está praticamente garantido na próxima fase do estadual, com 20 pontos, ocupando a segunda colocação do grupo. Já o time Sub-11 só cumpre tabela. O último jogo das equipes será contra o XV de Jaú, em casa, no dia 13 deste mês.


Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836

Nenhum comentário:

Postar um comentário