O ex-craque do Santos, São Paulo e da Seleção Brasileira, Pita, fica nesta semana em Rio Preto acompanhando os meninos da equipe rio-pretense no estádio Anísio Haddad. Pita é o coordenador do projeto do Desportivo Brasil, criado e administrado pela Traffic, do empresário rio-pretense J. Hawilla. O Desportivo Brasil tem como principal objetivo transformar jovens promessas do futebol brasileiro em atletas profissionais capazes de fazer carreira em outros clubes do Brasil e do exterior.
Pita não vem por acaso ao Anísio Haddad. Os goleiros Matheus, 17 anos, e Ítalo, 16, já estão em fase de adaptação no Desportivo Brasil. E os negócios envolvendo atletas do Rio Preto EC estão a todo vapor. Há um mês, cinco jogadores formados nas categorias de base do clube foram emprestados ao time do Iraty, do Paraná. São eles: os juvenis Rafael Bastos, Igor Pato, Geovane e Anderson e o júnior Clayton. O empréstimo é válido até julho de 2011.
Outros três jogadores do Rio Preto embarcam rumo ao Internacional, no dia 24 deste mês. O goleiro Wellington, o zagueiro Alisson e o meia Juninho, ambos de 16 anos, passam um período de adaptação no clube colorado. “Vivemos um bom momento. Temos outros jogadores que estão sendo pretendidos por grandes clubes. A nossa base desperta muito interesse e isso nos orgulha muito”, afirma o diretor do Rio Preto, Alescio Zaneratti.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário