quarta-feira, 10 de março de 2010

Ex-craque Pita, observador da Traffic, fica de olho na molecada do Rio Preto EC nesta semana

O ex-craque do Santos, São Paulo e da Seleção Brasileira, Pita, fica nesta semana em Rio Preto acompanhando os meninos da equipe rio-pretense no estádio Anísio Haddad. Pita é o coordenador do projeto do Desportivo Brasil, criado e administrado pela Traffic, do empresário rio-pretense J. Hawilla. O Desportivo Brasil tem como principal objetivo transformar jovens promessas do futebol brasileiro em atletas profissionais capazes de fazer carreira em outros clubes do Brasil e do exterior.
Pita não vem por acaso ao Anísio Haddad. Os goleiros Matheus, 17 anos, e Ítalo, 16, já estão em fase de adaptação no Desportivo Brasil. E os negócios envolvendo atletas do Rio Preto EC estão a todo vapor. Há um mês, cinco jogadores formados nas categorias de base do clube foram emprestados ao time do Iraty, do Paraná. São eles: os juvenis Rafael Bastos, Igor Pato, Geovane e Anderson e o júnior Clayton. O empréstimo é válido até julho de 2011.
Outros três jogadores do Rio Preto embarcam rumo ao Internacional, no dia 24 deste mês. O goleiro Wellington, o zagueiro Alisson e o meia Juninho, ambos de 16 anos, passam um período de adaptação no clube colorado. “Vivemos um bom momento. Temos outros jogadores que estão sendo pretendidos por grandes clubes. A nossa base desperta muito interesse e isso nos orgulha muito”, afirma o diretor do Rio Preto, Alescio Zaneratti.


Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836

terça-feira, 9 de março de 2010

Ex-goleiro do Santos, Rafael Magrão se apresenta no Corinthians. Goleiro foi formado nas categorias de base do Rio Preto EC

O goleiro Rafael Magrão se apresenta nesta terça-feira (09) à tarde no seu novo clube, o Corinthians. Magrão, destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, teve 50% dos seus direitos federativos adquiridos pelo time do Parque São Jorge. “Fiquei muito feliz. Estou realizando um sonho agora na minha vida”, afirmou o atleta, de 17 anos, formado nas categorias de base do Rio Preto Esporte Clube. O diretor do clube rio-pretense, Alescio Zaneratti, elogiou o jogador. “Ele tem muito talento e iria mesmo para um time grande. Vai ser titular de time grande, com certeza”, disse Zaneratti. O jogador estava sendo pretendido por outros times do exterior, mas o dirigente e o atleta acharam melhor ficar no país.



Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836