terça-feira, 28 de julho de 2009

Do Japão para o Rio Preto EC

Empresários ligados ao futebol japonês visitaram neste fim de semana as instalações do estádio Anísio Haddad para observar a estrutura da equipe. Eles se encontraram com o diretor do Rio Preto, Alescio Zaneratti Filho. Nas próximas semanas haverá uma outra reunião entre os empresários e a diretoria para acertarem possíveis parcerias e transferências de jogadores. “Por enquanto foi apenas uma visita. Eles gostaram do que viram e, quem sabe, futuramente, possamos ter uma outra conversa”, disse Zaneratti.
O empresário Arlindo Amorim elogiou a estrutura do clube. "Com certeza dá para fazer um trabalho interessante. Quem sabe um intercâmbio de jogadores", afirmou ele. Daqui alguns dias, Amorim viaja para o Japão e vai mostrar aos japoneses o que viu no clube rio-pretense. "Tem boas perspectivas", adiantou.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jeferson é notícia em Portugal

Central brasileiro está contratado e já se encontra em Setúbal. O FC Porto está disponível para
ceder mais jogadores, o Nacional também dá uma ajuda.
Jeferson, 23 anos, atleta que representava os brasileiros do Rio Preto e que vai jogar pelos
sadinos, a título de empréstimo durante esta temporada, disse a A BOLA estar feliz com a
chegada ao futebol europeu. «Estou entusiasmado, venho para um clube com história, com gente
que vai ao futebol, gente que honra os seus compromissos, com história e taças ganhas», disse
Jeferson.
O médio defensivo polaco Kazmierczak também poderá chegar já hoje a Setúbal, igualmente a
título de empréstimo do FC Porto por uma temporada.
O lateral-esquerdo dragão Benítez também está muito próximo de ser emprestado. Com a ajuda
dos dragões poderá igualmente chegar ao Vitória um guarda-redes ainda durante esta semana.
O Nacional também se prepara para emprestar o defesa-direito angolano Marco Airosa. Também nos próximos dias chegará ao Bonfim um avançado oriundo dos suíços do FC Zurique.

Fonte: Jornal A Bola - Portugal

Meninos do Rio Preto EC avançam às quartas-de-final em Jaú

Os times do Rio Preto EC estão nas quartas-de-final da Copa Mundial de Futebol Infantil - Projeto Futuros Craques, de Jaú. Nesta terça-feira (21), o time Sub-16 rio-pretense goleou o Portuários, de Santos, por 7 a 0, e o Sub-14 empatou em 1 a 1, com o time da casa, Jaú. Os meninos de Rio Preto ainda não sabem quem pegam nas quartas-de-final, que serão disputadas nesta quarta. “Vamos esperar o boletim que sai à noite para ver os adversários. Os meninos jogaram muito bem e vamos em busca do título nas duas categorias”, afirmou o técnico rio-pretense, Afrânio Vieira.

Da base do Rio Preto EC para Portugal

O zagueiro Jéferson, formado nas categorias de base do Rio Preto EC, foi negociado nesta semana com o Vitória de Setúbal, de Portugal, e já embarcou para a Europa. Em Portugal, Jéferson, que tem 23 anos, e foi um dos destaques do Rio Preto nas últimas competições, vai acertar os últimos detalhes referentes aos salários e definir a duração do seu contrato. Os valores da transação não foram revelados. O negócio foi intermediado pelo agente Fifa português, Nelson Almeida.

sábado, 18 de julho de 2009

Rio Preto e Physicus, uma parceria de sucesso

O Departamento de Formação do Rio Preto Esporte Clube apresentou na manhã desta sexta-feira (17/07) sua nova parceira, a Physicus, empresa especializada em equipamentos e acessórios esportivos há mais de 10 anos, uma das maiores do setor na América Latina. O café da manhã, realizado no poliesportivo do clube, contou com a presença de personalidades. O ex-jogador da Seleção Brasileira, André Cruz, o empresário da área de fitness, Waldyr Soares, proprietário da Fitness Brasil, empresa referência no mercado de saúde, o professor Mauro Guizelini, um inovador na preparação física brasileira, e o presidente da Physicus, Maurício Teixeira, falaram com os mais de 40 jogadores presentes evento.

O presidente da Physicus vai estampar sua marca nas camisas de jogo e treino das categorias de formação do Rio Preto, além de contarem com publicidade estática no estádio. A empresa já disponibilizou um kit para o clube contendo vários artigos esportivos, como cama-elástica, pára-quedas, macas, colchonetes, trenó de corrida, entre outros. “Já estamos preparando outro kit que deve chegar em breve ao clube. Acreditamos muito nessa parceria”, afirmou Teixeira. A parceria vai até o fim do ano e é prorrogável por mais uma temporada.

O diretor do Rio Preto, Alescio Zaneratti, elogiou a iniciativa do empresário de escolher o clube para investir. “É o reconhecimento de um trabalho. E queremos agradecê-lo pela confiança. Vamos caminhar juntos e espero que para muito tempo”, disse Zaneratti.

André Cruz, hoje empresário, falou um pouco com os jogadores e contou suas experiências como jogador. Falou da importância do treinamento físico e dos estudos na vida de um jogador de futebol. Quem também falou com os jogadores foi o professor de educação física Mauro Guizelini. Ele fez uma comparação com o preparo físico na década de 70 com o dos dias atuais. “Vendo um vídeo na televisão, parece que naquela época os jogadores andavam em câmera lenta. É engraçado, mas dá para ver como o preparo e o ritmo de jogo é outro atualmente. Os meninos precisam se atentar para isso. Técnico eles têm, mas também precisam de preparo físico”, comentou.


Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Empresário Edson Fassina elogia base do Rio Preto E.C.

O empresário Edson Fassina, que tem forte atuação no interior de São Paulo, elogiou a base do Rio Preto E.C que disputa o Campeonato Paulista de Futebol. Fassina conversou nos últimos dias com o diretor do departamento de formação do clube, Alescio Zaneratti. Os dois são amigos há vários anos. “Assisti alguns jogos da base do Rio Preto com o Alescio, que é uma pessoa que admiro muito. Tem bons jogadores e o trabalho já está rendendo frutos. Agora, devo analisar alguns vídeos dos garotos”, afirmou Fassina. Para Zaneratti, o contato com Fassina é muito importante. "O Fassina abre portas, conhece muitas pessoas no mundo do futebol. Pode nos ajudar muito”.

Rio Preto apresenta nova fornecedora de material esportivo nesta sexta-feira

O Departamento de Formação do Rio Preto E.C. apresenta nesta sexta-feira (17/07), a partir das 9 horas, no salão do poliesportivo do clube, sua nova fornecedora de material esportivo. Trata-se da Physicus, empresa especializada em equipamentos e acessórios esportivos há mais de 10 anos, uma das maiores do setor na América Latina. Estarão presentes os diretores do Rio Preto, o diretor da Physicus, Maurício Teixeira, os jogadores da base do clube, e o ex-jogador do Milan e da Seleção Brasileira, André Cruz. Faz parte do kit do Rio Preto aparelhos como cama-elástica, pára-quedas, macas, colchonetes, trenó de corrida, entre outros. A parceria vai até o fim do ano e é prorrogável por mais uma temporada.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Base do Jacaré faz parceria com a Physicus

O departamento de formação do Rio Preto E.C. fecha parceria com a Physicus, empresa especializada em equipamentos e acessórios esportivos há mais de 10 anos. O diretor da empresa, Maurício Teixeira, está otimista com a parceria, “Já enviamos uma etapa do kit e daqui alguns dias vamos mandar os outros produtos. Espero que a parceria seja muito proveitosa para ambos”, afirmou Teixeira. Faz parte do kit do Rio Preto aparelhos como cama-elástica, pára-quedas, macas, colchonetes, trenó de corrida, entre outros. A parceria vai até o fim do ano e é prorrogável por mais um, o que deixou o diretor do clube, Alescio Zaneratti, animado. “É um ganho e tanto para a nossa base. Uma novidade interessantíssima que vai ajudar muito os meninos e os treinadores do Rio Preto”, afirmou o dirigente rio-pretense

TV JACARÉ

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novos Talentos do Ninho do Jacaré

Clique abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=p0i57SHUK6s
http://www.youtube.com/watch?v=gPEc8m1za1E
http://www.youtube.com/watch?v=e33KDngq16k
http://www.youtube.com/watch?v=H7pXc3eBscs
http://www.youtube.com/watch?v=JXUvHD612Sc

Jacarezinhos fazem sucesso na Europa

Outro que pode respirar ar europeu é o garoto Guilherme Dellatorre.O atacante de 17 anos se destacou no Brescia em um torneio de fim de semana na Itália, marcando 3 gols, fazendo dirigentes da Atalanta procurarem o Ninho do Jacaré.Delatorre e o zagueiro Rafael Arruda retornaram ao Brasil no início deste mês.

Jacarezinhos na mídia

Jacarezinhos Sub-20 campeões:
http://www.youtube.com/watch?v=HMxje9ND3Z0
http://www.youtube.com/watch?v=aIubDUKMuoE

Jacarezinhos tipo exportação:
http://www.youtube.com/watch?v=DvULdh7bxIA

Ninho do Jacaré mostra a sua força

O zagueiro Jeferson, prata da casa do Rio Preto, deve acertar nos próximos dias sua transferência para o futebol português. Titular desde a campanha do acesso ao Paulistão em 2007, Jeferson teria despertado o interesse de três clubes.